Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 9 de maio de 2024

BABÁ DO CHEFE DA MAFIA-IMPÉRIO DA FAMÍLIA MAFIOSA 6


 O que acontece quando a única mulher da qual você foi aconselhado a se afastar entra pela sua porta?

É com isso que tenho que lidar quando Anna, meu primeiro amor e a garota que nunca esqueci, acaba vindo trabalhar como babá para me ajudar com meu filho, Aidan. Mal sabe ela, é claro, que o motivo pelo qual me disseram para manter distância foram os negócios obscuros da máfia de minha família. Meu pai ameaçou a segurança dela para me forçar a assumir o papel dele, o que me deixou sem escolha a não ser afastá-la, sem nenhuma explicação.

Mas agora ela está de volta - e a química entre nós está ainda mais forte do que nunca.

Mas será que conseguiremos superar o pesado passado que ainda paira sobre nossas cabeças?

E será que deixá-la entrar em minha vida a colocará em risco, por causa da mãe perversa do meu filho?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário