Elliot Carson deixou Sugarlake e nunca olhou para trás. Reverenciado como a próxima grande novidade no basquete, Eli é uma estrela até que uma lesão encerra sua carreira, deixando-o numa espiral sem direção.
Mas ele não vai para casa.
Ele não pode.
Em vez disso, ele aceita um cargo de treinador na Florida Coast University, determinado a deixar seu passado para trás. Mas o destino tem outros planos quando Becca, a melhor amiga de sua irmã, aparece como estudante e, pior ainda, se torna a nova gerente do time.
Rebecca Sanger é filha do pregador e a decepção da cidade. Quando ela ignora as exigências de sua família para voltar para casa, ela fica isolada e precisa de um emprego para poder continuar matriculada na FCU. Ela pensou que tinha tudo planejado, até que Eli Carson – a pessoa que ela odeia mais do que tudo no mundo – acaba sendo seu novo chefe.
Forçados a ficar juntos, o ódio de Becca e Eli se transforma em calor e eles começam um caso. Mas o desastre acontece rapidamente, destruindo-os.
Os anos passam e Becca está de volta em casa, sob o controle dos pais, e vivendo uma vida mundana. Quando Eli aparece do nada com uma noiva a reboque, Becca fica encarregada de planejar o casamento.
Há apenas um problema.
Becca ainda ama Eli.
E ele a odeia.
Pela segunda vez em suas vidas, eles são forçados a ficar juntos e descobrirão quão tênue é a linha entre o ódio... e um amor que dura a vida toda.
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário