Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 9 de maio de 2024

VANDAL-REDWOOD REBELS 3


 Eu tenho um segredo.

Um segredo profundo e doloroso que está me matando. Arranhando meu coração e dilacerando-o em uma lenta e dolorosa agonia.

Se Wyatt pensa que pode simplesmente entrar na minha vida e virá-la de cabeça para baixo, ele mal sabe o que o espera.

Wyatt não é nada para mim. Maldito.

Inútil.

Tão bom quanto morto.

Veja bem, eu tenho um segredo, mas ele também.

É a minha vez de me vingar, e já posso sentir o gosto na ponta da língua.

Nada de perguntas.

Meu segredo permanece meu.

O Wyatt, no entanto, está prestes a pegar fogo. Adorarei ver sua queda.

É melhor ele tomar cuidado, porque este vândalo está prestes a pintar o seu mundo de vermelho cor de sangue.

Vandal é um romance dark bully com conteúdo sexual explícito, linguagem gráfica e situações que alguns leitores podem achar desconfortáveis.

Embora Vandal possa ser lido como standalone, é o terceiro livro de uma série e recomenda-se que seja lido após Striker.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/IdnUwA

Sem comentários:

Enviar um comentário