Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de maio de 2024

MERCY'S FALL-GUILD OF ASSASSINS 2


 Entrei na guilda… mas isso foi apenas o começo.

Presa por tentar matar um vampiro perigoso, finalmente ganhei minha liberdade após anos de sofrimento. Agora, fui enviada para a Guilda dos Assassinos, onde devo ter sucesso ou perderei minha liberdade mais uma vez.

Mas nada é tão fácil.

Os três homens que prometi matar guardam segredos. Segredos sobre mim. Preciso descobrir a verdade por trás das mentiras deles, mesmo que isso me destrua.

Vou ignorar o shifter lobo com seus olhares intensos. O homem que exala arrogância. E o vampiro real que me quer como seu. Mesmo que isso me destrua.

No entanto, inimigos que nunca imaginei que existissem estão me perseguindo, e a única chance que tenho de sobreviver pode ser trabalhar com os três homens que odeio.

Não será fácil, mas já fui princesa e prisioneira, agora só precisava continuar viva.

MERCY'S REVENGE é um harém paranormal reverso com uma heroína arrasadora. Este é um romance por que escolher, o que significa que nossa heroína não precisa escolher entre seus rapazes.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário