Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de maio de 2024

DOCE E PROIBIDO-CAOS DO AMOR 5


 “É mais provável que o inferno congele!”

Difícil acreditar que Susan Miller acabou de me rejeitar na frente de todos os meus amigos. Eu definitivamente não estava à procura de um relacionamento sério quando a segui até a sala de detenção. Eu só desejava um beijo, nada além disso.

Contudo, meu plano fracassou de forma lamentável.

Não importa o que eu faça para me aproximar dela, ela persiste em me rejeitar. E, para piorar, ela parece ter olhos somente para o meu tímido irmão gêmeo. Mas eu nunca desisti diante de um desafio. Deixar uma marca de beijo nela no campo de futebol é uma coisa. Congelar o inferno para conquistar um beijo dela é completamente outro nível. E quando ela finalmente fecha os olhos e me permite aproximá-la, o morango na minha mão de repente se torna secundário…

Atenção: Esta é uma reedição da série "Grover Beach Team", anteriormente publicada pela Editora Bezz!

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário