Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de maio de 2024

THIRTEEN OF A KIND-KIND BROTHERS 18


 Antes de falecer, as últimas palavras da minha mãe para mim, foram um pedido de desculpas, implorando por meu perdão. Fiquei intrigada, até que após sua morte, recebi uma carta que revelava tudo. Em meio à minha dor, soube a verdade sobre meu pai biológico e a existência de seis irmãos em Venice, Califórnia, uma revelação, depois de vinte e nove anos acreditando que era filha única.

Após cuidadosa consideração e curiosidade, vendi a casa de minha mãe e minhas ações em sua empresa. Saí de Connecticut e mudei-me para a Califórnia, para ver minha nova família. Cada movimento que fiz foi calculado. Afinal, não podia simplesmente aparecer e anunciar que era a irmã perdida deles. Observava-os, estudava-os e, quando chegasse a hora, saberiam quem eu era.

Justo quando pensei que a vida não poderia me jogar mais nenhuma bola curva, conheci o Dr. Nick Russo, um médico robusto e bonito, e bom amigo do Dr. Christian Kind. Ele era sexy, e em muitas maneiras seu coração tinha sido quebrado, como o meu já foi. Ele sacudiu meu mundo, desvendando emoções que havia enterrado, há muito tempo.

Tudo aconteceu muito rápido. Eu estava em uma nova cidade, procurando uma nova família e tinha um homem lentamente roubando meu coração, um coração que não estava disposta a dar tão facilmente.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário