Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de maio de 2024

CATÁSTROFE DO AMOR-CAOS DO AMOR 2


 Existem dois lados em toda história. Este é o meu...

Beijei mais garotas no ensino médio do que gostaria de lembrar. No entanto, a única por quem sempre me interessei está apaixonada pelo meu melhor amigo.

Observar a obsessão de Lisa por Tony tem sido uma tortura por anos. Mas neste verão, Tony se envolveu com outra pessoa e me pediu para distrair Lisa de sua tristeza. Ora, estou dentro!

De maneira sutil, a seduzi primeiro para o meu time de futebol e, depois, para a minha festa. Ela me chama de playboy insuportável. Bem, ela ainda não me conhece. Um treino de futebol mano a mano pode mudar sua opinião. No entanto, o beijo com tequila depois não foi uma ideia tão brilhante. Ou... foi?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário