Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 9 de maio de 2024

ECOS DE UM PASSADO SOMBRIO-RENEGADOS DE NOVA YORK 3


 Tudo o que eu quero é deixar meu passado para trás.

Depois que um incêndio consome a família mafiosa à qual dediquei minha vida inteira, tenho que recomeçar – quero viver uma vida normal, mas a dor do que sofri é demais para mim.

Ao iniciar a terapia, conheço Stella, uma sobrevivente do tráfico sexual que entende muito bem como é difícil seguir em frente com a escuridão que a persegue. Eu me apaixono por ela, forte e rapidamente, e logo a vida normal que eu desejo parece estar ao meu alcance.

Mas meu passado mafioso parece ainda não ter acabado comigo - e, pior, agora Stella está envolvida no meio disso. Será que posso salvá-la dos monstros de minha antiga vida?

Ou será que estamos condenados a afundar juntos?

Herói quebrado - Passado sombrio - BBW - Gravidez surpresa - De amigos a amantes - Rabugento


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário