Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de maio de 2024

FALLEN KING-RESTLESS KINGS 3


 Vida longa ao Rei.

Crescendo como o irmão mais velho Kingston, eu sabia o que esperavam de mim.

King Corp. era meu legado, e meus irmãos eram minha responsabilidade.

O mundo era nosso para tomar. Para viver.

Mas eu negligenciei vivê-lo por mim mesmo... até ela.

Daphne Brenner não era para fazer parte do acordo.

Nunca tive a intenção de adquirir uma nova assistente com minha nova equipe de hóquei, mas aqui está ela.

Constantemente me desafiando. Continuamente me intrigando. Nunca recuando.

Mesmo que eu seja o vilão em seu conto de fadas.

Ele roubou o meu legado, e agora ele tem a chave do meu futuro.

Quando vendeu a equipe de hóquei de nossa família para Max Kingston, meu pai destruiu meus sonhos sem pensar duas vezes. E essa foi apenas sua primeira traição.

Agora tenho que jogar bem com meu novo chefe a fim de conquistar meu novo futuro.

Mas quando dias longos e noites tardias levam a muito mais, percebo que estou me apaixonando pelo homem intensamente arrogante e belo que discretamente coloca as necessidades dos outros antes das suas.

Jogar bem com o inimigo não é tão difícil quanto eu pensava que seria.

Mas será que eu posso sobreviver ao me apaixonar por este King?

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/JS1L5

Sem comentários:

Enviar um comentário