Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

UNHEARD-SENSELESS 1


 Ele é um assassino de aluguel, e eu sou a mulher que ele foi enviado para matar.

Sou a única pessoa que teve a chance de prender o cruel líder do cartel dos Senseless e preciso garantir que minha voz seja ouvida. Mas as apostas estão sendo feitas sobre se vou sobreviver à noite, e agora estou cara a cara com meu assassino.

Tenho que lutar... mas como faço para lutar contra a conexão inegável que sinto na maneira como ele olha para mim?

Como ignoro a minha atração peculiar pelo belo homem que pretende me matar?

Como faço para apagar o fogo que ele acende quando me toca? Tudo o que posso fazer é deixar queimar.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/CCFLn2Ptyg

Sem comentários:

Enviar um comentário