Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

DRAKON'S TEAR-BLOOD OF THE DRAKON 6


 Morrer não é uma opção. Eu sobrevivi a um sequestro e agora estou fugindo dos Cavaleiros do Dragão que querem meu presente. Sou Abigail Owens e posso sentir as pedras preciosas. Não há nada que um dragão ame mais do que um tesouro. 

Mas quando encontro uma bela pedra em uma pequena loja em Moscou, não tenho ideia de que é uma lágrima de drakon ou que acabei de me colocar no meio de uma guerra entre os Cavaleiros e um Drakon.

Acho que tenho sorte assim.

A única pessoa em quem confio um pouco é Vasili Zima, o que é estranho, pois não tenho certeza se ele quer me matar ou me proteger. Sinto-me atraída por ele de uma forma que nunca pensei ser possível, e ele sente o mesmo, ou não estaria arriscando a vida para me ajudar. 

Ele é procurado pelos bandidos tanto quanto eu, e ficar comigo, bem, há cem por cento de chance de eu estar prestes a matar nós dois. Mas não vou cair sem lutar.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário