Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

THE BARKEEP AND THE BRO-SINGLE DADS CLUB 3


 Eu sou o chefe dele. Ele é o ex-namorado da minha filha. Isso vai ser um desastre. 

Por vinte e cinco anos, mantive um relacionamento exclusivo e intenso com a Taverna Stone’s Throw, o bar local da minha família. 

Não preciso de um namorado. O que preciso é de um novo barman. 

E o que recebo é Charlie, o antigo namorado da faculdade da minha filha, um cara que ainda age como se estivesse relaxando na fraternidade.  

Ele foi despedido de seu emprego em Wall Street e fugiu para a pequena cidade de Sourwood para um novo começo. 

Ele não sabe muito sobre ser bartender, mas compensa isso com seu charme arrogante... e as camisas justas que ele usa, que secretamente me deixam louco. Agora estou inventando desculpas para ficar no bar durante os turnos dele. 

Há uma série de razões pelas quais não posso cruzar esse limite com um funcionário. Especialmente este. Ele é vinte anos mais novo que eu, e sou trinta centímetros mais alto que ele. Mesmo em um nível puramente matemático, isso não pode funcionar. 

E ainda…

A química crescente entre o garoto da fraternidade e eu queima como uma dose de uísque. Só preciso manter minha lata de cerveja nas calças, senão posso perder meu negócio e minha filha.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/WfCmFG8

Sem comentários:

Enviar um comentário