Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

BAD BLOOD-CORRUPT GODS 1


 Um Santiago é uma lição de ruína.

Um Carrera sangra por vingança.


Thalia Santiago é filha do meu inimigo.

Uma bela rebelde com uma única causa.

Impulsiva.

Destemida.

E pronta para a ruína de seu pai.


Eu a reconheci no momento em que ela entrou no meu cassino. Observei-a começar o fogo que queimou seus lindos dedos, depois joguei gasolina nas chamas.

Agora ela está em dívida comigo, e suas dívidas são um anel de ouro brilhante e um voto de mentira.


Eu vou dobrá-la.

Eu vou quebrá-la.

Vou transformar nossa piada de casamento em um campo de batalha.

E aquele rio de sangue ruim que flui entre nossas duas famílias?

Farei disso um oceano de ódio.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/JmxOvNhfO

Sem comentários:

Enviar um comentário