Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

MY BLOODLINE-FEATHERSTONE ACADEMY 1


 Aviso de Conteúdo: violência extrema, sangue, gore, tortura, jogo até a morte, chantagem, sequestro, assassinato parental;

“Este mundo é a morte, é corrupto, cruel e completa escuridão. Se você quer alguma chance de sobreviver, sugiro que aprenda a ver no escuro.”

A Featherstone Academy não se parece com nenhuma faculdade que eu já tenha visto. Não importa que eu não queira estar aqui, vou seguir as regras ou arriscar minha vida.

Eu me encontro jogada em um mundo de crime, representado por linhagens das quais nada sei, enquanto o passado que me recuso a lembrar é forçado no presente.

Agora sou um ás, junto com quatro meninos que vêm com cabelos cacheados, tatuagens de caveira, boca grande e carícias gentis.

Parker. Roman. Oscar. Kai.

Não preciso de distração quando estou perdida em um mar de segredos, quase me afogando nas mentiras.

Com minhas mãos encharcadas de sangue, farei o que for preciso para sobreviver.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/IGTm6

Sem comentários:

Enviar um comentário