Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

THE EGO (MANIAC)-A GRUMPY BOSS 3


 Algo está muito errado com minha vizinha de baixo.

Para começar? Ela parece completamente imune aos meus encantos.

É estranho... Totalmente suspeito.

Mas por baixo daquelas carrancas e terninhos, eu sei que ela sente a conexão também.

Por que mais ela continuaria apresentando queixas de barulho contra mim?

É como um pedido de socorro. Um pedido para eu aparecer na porta dela...

Uma olhada em seu apartamento estéril e eu sei que seu trabalho é sua vida.

O último homem a ver o quarto dela provavelmente tinha rabo e bigode.

Eu posso ver que ela precisa de minhas habilidades. Seriamente.

Acontece que tenho talento para as pessoas – consertando-as, persuadindo-as...agradando-as.

Exceto que meu passado levanta sua cabeça feia no pior momento.

Em vez de namorar minha vizinha, agora estou obrigado a trabalhar com ela.

Mas o que é mais romântico do que uma aventura proibida no escritório?

Vou encontrar uma maneira de resolver meu pequeno problema secreto e arranjar tempo para minha nova colega de escritório.

No relógio, fora do relógio, na mesa dela, na minha mesa...

Mas primeiro, ela precisa concordar em sair comigo.

Acho que suas palavras exatas foram “absolutamente de jeito nenhum”.

De jeito nenhum? Sempre há um jeito.

Há chantagem, suborno, baldes de charme… talvez todos os três?

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/N4MMz8pWM

Sem comentários:

Enviar um comentário