Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

SON OF A SINNER-FAMILY SINS 1


 Existe um limite tênue entre amor e obsessão. 

Wilder

Mas eu cruzo os limites, os desfoco até que não possam ser vistos. Sendo demissexual, não me apaixono facilmente. Penn é a exceção. A manifestação do homem dos meus sonhos.  

O problema? Penn é meu pai. Um choque para nós dois, ele está  

determinado a me manter à distância. Mas qualquer um de nós pode lutar contra essa tentação?  

Penn

Eu não posso... eu não deveria... Mas eu fiz... E então fiz de novo. Parece que não consigo parar. Wilder é tudo que quero, tudo que preciso. Como posso conciliar minha culpa com meu desejo por ele?  

Minha consciência não me deixa tocá-lo novamente, mas ir embora não é uma opção. Estou empenhado em manter Wilder em minha vida... mas quero um filho ou um amante?

📬 Aviso: Este livro contém conteúdo tabu explícito entre um pai e seu filho.  

🔖 /AC: Menciona abuso de álcool e negligência infantil; sonhos eróticos envolvendo um menor; role play papai/filho; brinquedos

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/w36P4

Sem comentários:

Enviar um comentário