Ele vai quebrar as correntes dela. Ela libertará sua alma.
Atribuído por seu chefe, Sigvard, o Sem Nome, fará o que for preciso para salvar seu povo, e todo Sestoria, de sucumbir às trevas.
Ele viajará pelo continente para reivindicar uma maga tão poderosa que ela poderá acordar uma montanha adormecida. Não será uma verdadeira ligação.
É preciso ter um coração para tais coisas, e Sigvard ficou dormente anos atrás.
Adira Greykeeper passou sua vida escondida atrás de paredes altas, sob o polegar de um homem que ela tanto despreza quanto depende.
A única coisa que ela teme mais do que sua prisão é o pensamento de uma vida sem ela, uma vida onde seu poder reine sem controle - mesmo por sua própria vontade.
Quando um homem selvagem em uma lendária montaria a afasta, Adira está determinada a retornar à sua gaiola dourada antes de poder reviver o horror de sua juventude.
O selvagem está disposto a sofrer qualquer destino para mantê-la a seu lado, uma loucura que Adira sabe que anunciará sua desgraça.
Apesar de sua alma torturada, o bárbaro lhe empresta uma bravura que ela nunca conheceu, e com ela, a esperança. Mas vem com um preço, e ele vai exigir dela mais do que ela jamais poderia imaginar.
Dois corações. Duas feridas. Um grande amor - pode ser a queda da montanha.
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário