Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

SINS OF MY FATHER-FAMILY SINS 2


 Qual é a consequência de se apaixonar por alguém que você está proibido de tocar? Uma eternidade de culpa? Vergonha? Miséria? Ou você pode encontrar uma felicidade incrível? 

Penn

Eu me resignei a uma vida inteira amando a pessoa errada porque parece tão certo. Mas nada que valha a pena vem tão facilmente. 

Os desafios que tivemos que enfrentar para estar juntos continuaram chegando, como uma tempestade sem fim. 

Será que isso ficaria mais fácil? Ou sempre seria um cabo de guerra entre minha cabeça e meu coração? 

Wilder

Não havia como voltar atrás. Sem repetições. Eu me apaixonei pelo meu pai e não me arrependo. 

Cada dia era uma batalha para impedir que nosso segredo fosse revelado e, quando finalmente vazar, será que a bolha em torno de nosso mundo perfeito estourará?

📬 Aviso: Este livro contém conteúdo tabu explícito entre um pai e seu filho.  

🔖 /AC: Menciona abuso de álcool e negligência infantil; jogo de cinto, role play de papai/menino, jogo de comida, torção de roupas íntimas e palmada; Jogo de cinto; Jogo de respiração; Fetiche por roupas; Fotografia; Exibicionismo público.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário