Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

TANGLED-EMERSON FALLS 1


 Eu pensei que a noite mais quente da minha vida era um acaso, um acordo único, e a vida seria a mesma no dia seguinte.

Mas então meu caso de uma noite acabou sendo minha nova colega na escola onde leciono, e toda a minha vida mudou em um instante.

Olivia Walsh me atraiu naquela primeira noite com seu cabelo vermelho selvagem, amor por Bon Jovi e a habilidade de chutar minha bunda na sinuca. E quando saímos do Tony's Bar em minha pitoresca cidade de Emerson Falls, Oregon, nunca pensei que a veria novamente.

Então, um grito penetrante uma manhã no trabalho terminou comigo correndo direto para a primeira mulher que me fez querer mais de uma noite desde que fui traído há três anos por meu melhor amigo e noiva enquanto servia meu país no Exército.

Apenas Olivia e eu percebemos rapidamente que somos mais como água e óleo do que gasolina e um fósforo, tornando a paixão da noite que passamos juntos muito difícil de ignorar.

E mesmo sabendo que deveria ficar longe, cada interação com a mulher me deixava querendo mais.

Então fiz o que nunca pensei que faria de novo - pulei com os dois pés, determinado a não deixar meu passado me assombrar para sempre.

Justamente quando todas as peças da minha vida pareciam finalmente se encaixar, o destino mexeu na panela e ameaçou destruir nosso romance.

Acontece que os fios de nossas vidas foram tecidos tão apertados que nenhum de nós viu nossa conexão chegando.

Mas agora a questão é: podemos encontrar o caminho para sair da tempestade? Ou nossa história acabará sendo apenas mais uma confusão emaranhada que nos deixará com o coração partido?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário