Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

RATHGAR-INTERGALACTIC SURROGACY AGENCY 2


 Anos atrás, jurei amor. Ele é um homem enorme e cada vez mais bárbaro. E fui designada para ter o filho dele.

Quando arrumei minhas malas e me mudei para Aesirheim para ficar com minha irmã e seu novo marido alienígena, disse a mim mesma que não iria me envolver. Tenho minha filha Iris para cuidar, e isso é o suficiente.

Mas quando o contrato estipula que devo me inscrever como substituta ou arriscar a deportação, faço o que tenho que fazer para manter minha família segura.

Nunca esperei enfrentar Rathgar, o terrível guerreiro que se diverte em batalhas e derramamento de sangue. E nunca esperei a rapidez com que minha filha pequena se apegaria a ele.

Depois dos erros do meu passado, recuso-me a dar meu coração a qualquer homem. Mas como posso resistir a esse alfa quando ele faz minha filha rir e sorrir durante o dia e me faz gritar de prazer à noite?

Eu não esperava desejá-lo.

Eu não esperava precisar dele.

Mas quando um velho inimigo ataca, só espero poder permanecer viva o tempo suficiente para vê-lo novamente.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário