Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

OUR BLOODLINE-FEATHERSTONE ACADEMY 3


 Sra. Luna 'Moon' Steele.

O pensamento por si só me dá arrepios, mas ainda não há felizes para sempre para nós. Tudo parece atrapalhar meus IdiotÁs e eu, mas estamos juntos. Através de bons e maus momentos, até que a morte nos separe.

Minha doadora de óvulos está morta e os Jogos finalmente começaram. Ao entrar no Beechwood Hall, os desafios surpreendem até a mim. Featherstone parece querer nosso sangue, ou Totem está por trás disso? Devemos encontrar nosso caminho, enquanto nos movemos para a escuridão.

Sobreviveremos à carnificina ou seremos consumidos pelas profundezas do inferno que eles estão dispostos a nos fazer passar?

Mais segredos estão sendo revelados diante de nós. O herdeiro de Totem será um deles?

As verdades recém-descobertas me deixam ofegante. Cansei das regras de todo mundo, joguei junto, mas agora é hora de terminar o que comecei.

Vou derrubar as paredes da Featherstone Academy e Totem junto com ela.

🏷 Tropes: Harém reverso, MM, romance de faculdade, sociedade secreta, inimigos para amantes, perda de memória, found family; 

☠ Aviso de Conteúdo: violência extrema, sangue, gore, tortura, jogo até a morte, chantagem, sequestro, assassinato parental;

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário