Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

BE MINE, TWISTED VALENTINE-CORRUPT CUPID 1


 Quinze anos atrás, ajudei a colocar meu sequestrador atrás das grades. 

E evitei os eventos do meu passado traumático. 

Eu vivi uma vida feliz com minha esposa. 

Até o temido telefonema.

 Duncan Whittaker está em liberdade condicional.

A primeira vez que eu o confrontar, pretendo matá-lo. 

Mas quando estamos cara a cara, tudo muda. 

Eu ainda sou codependente dele. 

Duncan é o único homem que já me fez sentir desejo. 

Ele também é quem me manteve cativo por quase um ano. 

Me isolou dos outros para me fazer grato por sua presença. 

Privou-me da sensação para me fazer desejar seu toque indesejado. 

Duncan Whittaker é o sádico que me quebrou em nome da vingança. 

Agora sua obsessão doentia está prestes a arruinar minha vida pela  

segunda vez. 

E Deus me ajude, mas não sei como pará-lo. 

Eu... posso não querer pará-lo.

🔖 /AC: traição (não entre os mocinhos), perseguição, coerção, sequestro, síndrome de Estocolmo, marcação , humilhação e degradação, tortura branca, isolamento e solidão forçados, codependência forçada, tentativa de homicídio, assassinato, morte extrajudicial de um adolescente, tráfico de drogas, uso de drogas durante o sexo (nitritos de alquila), agressão física de um dos pais, homofobia, encarceramento, automutilação, aborto espontâneo etc.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/1as9

Sem comentários:

Enviar um comentário