Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

THE RIGHT MOVE-WINDY CITY 2


 RYAN

Ela é uma distração, é isso que ela é.

Sou o mais novo capitão dos Devils, o time da NBA de Chicago, e a última coisa de que precisava este ano era que Indy Ivers, a melhor amiga da minha irmã, mudasse-se para meu apartamento. Ela é confusa, emotiva e muito tentadora.

Mas quando o gerente geral da equipe vocaliza sua desaprovação flagrante da minha promoção a capitão, referindo-se a mim como um lobo solitário inacessível sem equilíbrio entre vida profissional e pessoal, não consigo pensar em uma maneira melhor de convencê-lo do que fingir namorar minha extrovertida colega de quarto.

O único problema? Fingir parece muito natural.

Ter uma namorada falsa não deveria ser complicado, mas ter Indy sob meu teto e na minha cama é complicado, especialmente quando ela quer todas as partes românticas da vida que eu nunca poderia dar a ela.

INDY

Eu nunca imaginei que estaria morando com o irmão da minha melhor amiga, o astro da NBA Ryan Shay. Ainda mais inacreditável? Ele precisa de mim para agir como sua namorada amorosa que de repente o transformou em um cara amigável e acessível.

Porque, bem... ele não é. Ele está controlando seu espaço e desconfiando dos outros.

Nosso acordo não é unilateral, no entanto. Participar de um casamento que se aproxima, onde todos os meus amigos de infância, incluindo meu ex-namorado, estarão presentes, acompanhada do herói famoso do meu ex, não há nada melhor.

Linhas borradas tornam quase impossível separar o real do falso. Apaixonar-me pelo meu colega de quarto nunca fez parte do acordo, especialmente quando Ryan é rápido em me lembrar que não acredita no amor.

Sou romântica e não consigo deixar de fantasiar que ele vai mudar, mas logo me pego questionando se dividir o mesmo teto com o irmão da minha melhor amiga foi a decisão certa, afinal.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/2JILjgkhj

Sem comentários:

Enviar um comentário