Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

SENSELESS-SENSELESS 2


 Ele veio para matar meu captor, mas não está aqui para me salvar.

Estou amarrada e vendada no porão deste traficante de drogas por muito tempo. Estou quase complacente, sem esperança de ser livre novamente. 

Quando o chefão de um cartel rival aparece para assassinar meu sequestrador com maldade, ele me encontra aqui inesperadamente e me leva para longe de minha prisão.

Eu esperava que ele pudesse me libertar quando me encontrasse... mas será que algum dia serei livre agora que pertenço a ele?

Como posso negar minha atração por ele quando promete me agradar?

Como posso ficar de pé quando ele me deixa com os joelhos tão fracos?

Tudo o que posso fazer é deixá-lo me possuir.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário