Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

IMPOSSÍVEL DE ESQUECER


 Cada lufada de ar é superficial e ardente, porque nos braços do irmão do meu melhor amigo, estou o mais perto que já estive do pecado.

Seus olhos focam em meus lábios, e me lembro da primeira vez que o provei, sete anos atrás, antes de deixar esta cidade e jurar nunca mais voltar. Suas mãos agarram minha cintura, e lembro da dor quando ele me rejeitou, quando meu mundo inteiro desabou sob seu comando. Sua mandíbula tensiona, e meus sentidos ganham vida com um lembrete doloroso.

Eu não sou dele para beijar, e ele não é meu.

Tentei ficar longe de Tyler Wagner, colocando um país inteiro entre nós. Mas quando o casamento de sua irmã nos traz de volta para a mesma cidade, para a mesma casa, não posso evitá-lo, não importa o quanto eu tente.

Ele está sempre por perto, seus olhos escuros fascinantes, atraindo-me para suas profundezas. A lembrança de nós dois toma conta de mim como uma correnteza, e quando ele abre aquele sorriso, perco o fôlego, junto com a minha vontade, incapaz de escapar de seu aperto e encontrar a superfície.

Agora, horas antes de nossos acompanhantes chegarem para o casamento, estou em seus braços, implorando para que ele me faça odiá-lo, sabendo que nunca conseguiria.

Se ele me beijar agora, vou me afogar.

E vou levá-lo comigo.

Impossível de esquecer contém situações que alguns leitores podem achar desconfortáveis.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/mISEqwfV

Sem comentários:

Enviar um comentário