Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de julho de 2020

THE BAZAAR-FAE'S CAPTIVE 6

Manter Beth ao meu lado está se tornando muito mais difícil do que eu planejava. Afinal, eu não podia escapar dela quando estávamos viajando com Leander e Taylor. Ela perseguia meus passos, esvoaçava através dos meus sonhos e assumia todos os meus pensamentos acordados.
Agora? Ela desapareceu como fumaça nos meus dedos. Mas eu sempre a encontrarei. Nada pode me impedir daquela em que minha alma está presa, nem mesmo deste poço chamado de cidade, Cranthum.
Os traficantes de escravos controlam tudo e estão à beira do maior mercado do ano. O Bazar. Com Beth ao meu lado - junto com alguns aliados mais surpreendentes - acenderemos uma centelha que mudará Cranthum e o reino do verão para sempre.
Mas a liberdade sempre tem um custo, e o preço geralmente é pago em sangue.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/pSB9x

Sem comentários:

Enviar um comentário