Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 3 de julho de 2020

KISS ME IN THE DARK

Eu nasci um monstro.
Crueldade corria nas minhas veias como veneno.
Corria nas veias de cada homem Vitiello, passando de pai para filho, uma espiral interminável de monstruosidade.
Eu sou um monstro nato moldado em um monstro ainda pior pela lâmina, punhos e palavras duras do meu pai. Fui criado para me tornar o Capo, para governar sem piedade, para distribuir a brutalidade sem pensar duas vezes. Criado para quebrar os outros.
Quando Aria me foi dada em casamento, todo mundo esperou ansiosamente para ver o quão rápido eu a quebraria, como meu pai quebrou suas mulheres. Como eu esmagaria sua inocência e bondade com a força da minha crueldade.
Quebrá-la teria exigido pouco esforço.
Era natural para mim.
Eu era feliz sendo o monstro que todos temiam.
Até ela.
Sofia sabe como é ser o prêmio de consolação.
Muito jovem.
Não loira.
E definitivamente não é a princesa do gelo.
A irmã dela é - era todas essas coisas. Perfeição. Até que ela não era. Até que ela fugiu para ficar com o inimigo e deixou seu noivo para trás.
Agora Sofia é dada a Danilo no lugar de sua irmã, sabendo que nunca será mais do que a segunda melhor. No entanto, ela não pode deixar de desejar o amor do homem por quem está apaixonada, mesmo quando ele ainda pertencia a sua irmã.
Danilo é um homem acostumado a conseguir o que quer.
Poder.
Respeito.
A preciosa princesa de gelo.
Até que outro homem rouba sua futura noiva. Danilo sabe que, para um homem em sua posição, perder a mulher pode levar à perda de prestigio.
Orgulho ferido.
Sede de vingança.
Uma combinação perigosa - que Danilo não pode deixar para trás, nem mesmo quando uma garota tão preciosa toma o lugar da irmã para acalmá-lo. No entanto, ela tem uma falha: ela não é sua irmã.
Incapaz de esquecer o que perdeu, Danilo pode perder o que recebeu.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/LEq5dPQF

Sem comentários:

Enviar um comentário