Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de julho de 2020

FOREVER MAGNOLIA-VAMPIRE BRIDES 2

Eles dizem que você não pode voltar para casa.

Bem, eu fiz, e eu sei que vai ser péssimo.
Especialmente quando minha primeira noite de volta, eu me encontro em umm cemitério com um vampiro sexy. Não é exatamente do meu tipo, mas a vida não foi como planejei.

E no final, eu só quero sair dessa cidade.
O vampiro sexy está crescendo em mim, mas eu mal o conheço. E é exatamente o que digo aos assassinos que me sequestraram.

Honestamente. Eu mal conheço o cara que
eles estão caçando. Isso não os impede de me usar como isca.
É melhor que esse vampiro sexy valha a pena todo esse problema.


A Mulher que apareceu no passado
Ela estava procurando inspiração...

Quando a autora de romances históricos Jane Edwards vai à Inglaterra em uma viagem de pesquisa, ela não esperava viajar duzentos anos, ao passado. Ela também não esperava ser acusada de assassinar a irmã do conde de Camden. Possuindo poucas opções, Jane decide que o melhor método de ação é ajudar Camden a encontrar o verdadeiro assassino. Mas quanto mais tempo ela passa na companhia dele, mais ela se apaixona pelo destemido conde, e mais, espera ter uma vida com ele ao seu lado.

E encontrou o amor no lugar mais impossível.

James Sullivan, conde de Camden, está convencido de que Jane teve algo a ver com o assassinato de sua irmã. Até ele descobrir que ela não possui a capacidade para ter realizado o ato. Ainda assim, a explicação dela sobre parar na casa dele, no meio de uma tempestade para procurar emprego, não o convence. E, no entanto, quando ele oferece a ela a posição que ela supostamente procura, ele descobre a mulher inteligente e engenhosa que ela é. O que o faz pensar se casar com sua nova empregada pode valer o risco de escândalo. Uma mulher que apareceu no passado

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/8jOf

Sem comentários:

Enviar um comentário