Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de julho de 2020

GAS OR ASS,CRUEL STEPBROTHER'S ULTIMATUIM-THE CUDA CONFESSIONS 1

O velocímetro da minha vida sexual saiu do zero no dia em que minha mãe chegou em casa com um marido que eu nunca tinha conhecido. Dale trouxe seus dois filhos crescidos para nos ajudar a fazer as malas e nos mudar para a casa deles.
Ambos eram corpulentos e bonitos, mas Caine não falou comigo. Colt, por outro lado, disse coisas cruas como: “Quer uma carona comigo?” Então eu vou precisar de ‘gasolina ou bunda’; mas eu não conseguia tirar os olhos de seus músculos ondulantes e desafiantes olhos azuis.
Quando Colt me ofereceu uma carona para a escola, pensei que a coisa do ‘gasolina ou bunda’ era uma piada, mas ele não estava brincando. Embora ele mal tenha me tocado, ele quebrou a inocência que eu mal podia esperar para perder e, mesmo assim, senti que nunca mais seria a mesma.
Ele e Caine logo aumentaram as apostas, me colocando no volante de carros que podiam atingir velocidades insanas.
Eles continuaram me desafiando a encontrar minha criança selvagem interior, emparelhando corridas ilegais com jogos sexuais de alta velocidade. Não demorou muito para eu ser fisgada, mas sempre planejei ir embora.
Então tudo explodiu fora de controle e caminhar não era mais uma opção.
Eu tinha que correr.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário