Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de julho de 2020

ENDLESS-MERCILESS 4

Não há uma rosa ou um beijo que os tornem príncipes. 🌹

Ele detém um poder sobre mim como ninguém nunca poderia.
Talvez seja porque meu coração implora para bater no mesmo tempo que o dele.
Talvez seja porque meu corpo se curva para ele e apenas para ele.
Talvez seja porque ele pensou que me amava antes mesmo de colocar os olhos em mim.
Ele pensou errado, e nada me fez sofrer como guardar esse segredo dele. Ele achava que eu pertencia a ele, mas ele estava errado. Nunca deveria ser eu.
Nossas lembranças estão nos enganando, mas meu coração não está.
Eu sei exatamente o que quero.
O que eu preciso mais que tudo.
Eu não vou descansar até que ele seja tão meu quanto eu sou dele.
Sempre fui dele.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/yfhz0BO

Sem comentários:

Enviar um comentário