Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de julho de 2020

GOOSE-THE DEVILS DISCIPLES 4

ALLY

Parecia que ele precisava de um "pegue-me", então eu lhe dei um. De passagem, enfiei minha calcinha no bolso de sua jaqueta de couro. Não era um comportamento típico para mim, mas ele não era um motoqueiro típico. Isso não importava. Eu nunca o veria novamente. Quando ele apareceu no meu restaurante favorito alguns dias depois, meu queixo caiu no chão. Minha calcinha não estava muito para trás. Quando descobri que ele era um ladrão, sorri com o vínculo comum que compartilhamos. Então, peguei a carteira dele. Eu planejei roubar seu coração em seguida. Primeiro, eu teria que dizer a verdade. Toda a verdade.

GOOSE

Encontrar minha Cinderela sem calcinha não seria uma tarefa fácil. Eu disse a mim mesmo que, se e quando a encontrasse, eu a faria minha por uma noite gloriosa. Eu aprendi rapidamente que uma noite nunca seria suficiente. Eu sabia que os relacionamentos não eram para motoqueiros fora da lei. Os relacionamentos exigiam honestidade. Ser honesto sobre os negócios do clube era contraditório com as regras do MC. A única maneira de contornar isso era se ela se tornasse membro do MC. Precisávamos de um membro, sem dúvida. Mas não é uma garota inteligente, com uma atitude ousada. A menos que ela fosse uma ladra morta e motorista de carro de fuga ...

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/jiMQTo

Sem comentários:

Enviar um comentário