Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 3 de julho de 2020

GETTING LUCKY

Ele era minha fantasia. Eu era o caminho dele.
Era suposto ser apenas um fim de semana.
Agora eu estou servindo a cada desejo do jovem deus muscular e não consigo o suficiente.
Era cedo para chamá-lo de amor? Isso é o que isso era?
Esse emaranhado incontrolável de dominação, compaixão e luxúria entre nós?
Ele era a única coisa no meu mundo entorpecido e solitário que me fazia sentir bonito, querido e vivo.
Eu sabia que era errado viver todas as minhas fantasias sexuais secretas com ele, mas ele queria tanto quanto eu, e nós dois não merecíamos o que precisávamos?
Mesmo que ele seja perigoso.
Mesmo se eu fosse um idiota total por ter chegado tão fundo.
Mesmo se eu estivesse arriscando tudo para tê-lo.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/abLyJD80

Sem comentários:

Enviar um comentário