Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de julho de 2020

BRUTE-BECKETT BROTHERS 2

Eu serei o primeiro e o último dela. Estou trazendo mais do que uma grande carteira para esta pequena cidade. Comprei a loja de autopeças local - trabalhos de lubrificação estão em casa. Até a fatia de torta paradisíaca que é Jeanie. Com os olhos arregalados e o corpo doce, ela é uma imagem de inocência. Ela diz que precisa da minha ajuda com um "projeto pessoal". E eu estou mais do que feliz em ajudar. Desde que eu possa mantê-la longe do seu ex-namorado. Ele quer ser o primeiro a provar sua cereja. Mas eu não ocupo o segundo lugar. Nunca ocupei Nunca ocuparei. Vai ser perfeito. Contanto que ela não descubra do que estou fugindo ...


LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/mxOi9pUc

Sem comentários:

Enviar um comentário