Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 24 de julho de 2020

PERFECT CHAOS-UNYELDING 1

George ....

Eu minto para sobreviver.

Tenho feito isso desde que eu tinha dezesseis anos e meu mundo caiu no caos.

Mas encontrei uma maneira de suportar, ou melhor, ela me encontrou. Agora eu sou uma prisioneira da minha própria missão, me escondendo atrás de uma máscara de falsidade para que ninguém veja a verdade.

Nem mesmo o homem que quero, mas não posso ter - Deck. Mas eu errei e as mentiras estão transbordando, fora de controle.
Deck é implacável e não vai se contentar com nada menos do que a verdade. Ele exige tudo de mim - TUDO - ainda que isso me rasgue.

Deck ...

Eu mato para ter uma vida.

Inflexível - É como sobrevivo em minha linha de trabalho. Eu dobro as pessoas à minha vontade...

Exceto Georgie. Mas agora isso termina. Eu joguei o seu jogo por muito tempo. Agora é hora de jogarmos o meu.


LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/aNXOhuE

Sem comentários:

Enviar um comentário