Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 24 de julho de 2020

PUCK ME SECRETLY-VANCOUVER WOLVES HOCKEY 1

Eu nunca estive apaixonada.
Eu nunca tive um orgasmo, mas fingi bastante.
Eu quero experimentar o amor. Amor verdadeiro e apaixonado.
Eu não quero morrer.
É engraçado o que sai da sua boca quando o avião em que você está caí, e eu não a segurei a minha para o meu companheiro quando o meu avião decidiu cair. Minhas confissões histéricas não perturbaram o estranho musculoso que estava ao meu lado. Na verdade, ele prometeu que, se sobrevivêssemos, me daria meu primeiro orgasmo.
Nós sobrevivemos.
Eu gozei.
E então ele saiu sem me dizer quem ele era.
No primeiro dia do meu trabalho, fiquei na frente do time de hóquei do Vancouver Wolves e chamei o número # 33.
Imagine meu choque quando ele patinou para frente.
Max é um jogador de hóquei incrível, cujas travessuras selvagens e fora de controle quase atrapalharam sua carreira. Tantos segredos encobrem seu passado e continuam a ameaçar seu futuro.
Agora ele é meu segredo.
E esse segredo pode estragar tudo.
LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/HQtbIMp

Sem comentários:

Enviar um comentário