Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de julho de 2020

DUCHESSS

Ela é rica. Sou um duro. Ela tem tudo. Eu não tenho nada. Ela merece o mundo. Mas posso dar a ela? Paige VonGesh é a realeza moderna. Crosta superior da cidade de Nova York. Sua beleza está além da comparação . Estou praticamente babando sobre ela. Mas há um grande problema: o noivo dela. Ele é rico - outro bebê do fundo fiduciário. E eu? Sou apenas mais um pescador do Maine, sem nada para lhe oferecer. A família dela pensa que não sou ninguém. Lixo, não digno de sua filha. Mas nada disso importa. Paige é a única. Eu nunca tive mais certeza de nada na minha vida, e ninguém vai ficar no meu caminho. Nem seu noivo, nem seus pais, ninguém. Eu me provarei para eles e para ela; Eu a farei minha. Paige. A duquesa. Meu amor.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/IcN1jhwd

Sem comentários:

Enviar um comentário