Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de julho de 2020

TAMING HER CURVES-THE ALPHA'S OBSESSION 1

Max Chloe Harris precisa de alguém para cuidar dela. Alguém para protegê-la. Controlá-la. Possuí-la. Esse alguém vai ser eu - mesmo que Chloe ainda não saiba. O problema? O pai dela, o homem que me contratou para observá-la, em primeiro lugar. Mas uma vez que sinto o gosto de sua doçura, fico viciado. Eu sei que devemos ser, mas vou ter que domá-la primeiro. E uma vez que eu faça? Aquela leoa será toda minha. Chloe Eu não preciso de uma babá. Finalmente saí dos pés de meus pais, para me afastar disso. As pessoas pensam que sou como minha mãe e que estou tendo problemas. Só estou tentando me afastar de tudo, dentro da minha cabeça. Max me faz esquecer tudo isso, pela primeira vez em ... desde sempre. Mas estou com medo. Não sei se posso confiar nele. Não sei se posso me permitir ceder. Não importa o que esse homem obsessivo e possessivo, faça comigo ...

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário