Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de julho de 2020

CLASHING HEARTS-HOMETOWN JAS PER 1

EASTON

Não há nada que eu odeie mais do que quando alguém de fora da cidade grande causa problemas em minha pacífica cidadezinha.

Quando o próprio Sr. Arrogância entra e pensa que pode pagar um preço por minha terra, ele não sabe o que está por vir. Eu não sou apenas um caubói caipira que vai se curvar à sua boa aparência e personalidade sem charme. Não senhor.

Não me importo com o quão esperto ele fica em seus ternos sofisticados, tudo o que importa é dinheiro.

Eu só queria saber quem ele era antes de beijá-lo.

LACHLAN

A última coisa que eu queria era ficar preso em uma cidade pequena com uma infinidade de pessoas peculiares. Se o caubói teimoso não vê o sentido em breve, não sei o que farei. Falhar não é uma opção. Fui enviado para fazer um acordo e não vou embora até que esteja pronto.

Eu não me importo com o quão sexy ele fica em seu jeans baixos, botas e chapéu, ele não veria uma boa oportunidade se isso lhe desse um tapa na cara.
Eu só queria poder tirar o gosto dele da minha língua.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário