Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 15 de julho de 2020

MERCILESS 1

Não há uma rosa ou um beijo que os tornem príncipes. 🌹

Eu deveria saber que ela iria me arruinar no momento em que a vi.
Mulheres como ela são feitas para destruir homens como eu.
Embora, eu não pude resistir a ela.
Dada a mim para começar uma guerra. Eu estava muito ansioso para aceitar.
Mas eu não sabia o que ela faria comigo. Que ela mudaria tudo.
Ela vê através de mim de uma maneira que ninguém nunca fez.
Sua inocência e vulnerabilidade me deixam fraco por ela e eu odeio isso.
Eu sei melhor do que ceder à tentação.
Um homem implacável não deixa uma alma perto dele.
Um homem de coração frio não arrisca nada por ninguém.
Um homem poderoso com uma linda mulher à sua mercê... ele não se apaixona por ela.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/axGA63p

Sem comentários:

Enviar um comentário