Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de março de 2024

THE TASTE OF AN ENEMY-THE BOYS OF CLEMONT BAY 3


 Rico. Cruel. Vingativo. Proibido.

Os rapazes Clermont Bay sempre foram intocáveis.

E Carson Hale era o pior de todos.

Era pretensioso e um jogador, e me odiava há tanto tempo que me esqueci que em algum momento tínhamos sido mais que inimigos.

Brutalmente belo e selvagemente sem coração, seu único plano era arruinar tudo o que eu amava.

Os desafios porém, eram feitos e, embora não tivesse nada que dizer sim, me vi em apuros e forçada a trabalhar com meu rival para nos safar.

Ele sempre foi cruel, mas algo mudou.

A atração por ele era grande demais. A forma como ansiava por seu toque era insuportável.

Assim que me apaixonei por ele, ele provou ser exatamente quem tinha sido desde o início.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário