Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de março de 2024

MEU FEROZ GUARDIÃO MAFIOSO-IMPÉRIO DA FAMÍLIA MAFIOSA 2


 Uma mulher radiante, com um perseguidor implacável, procura a última pessoa a quem ela jamais esperaria pedir ajuda: um sexy chefe da máfia com mais do que o dobro de sua idade.

Natália talvez seja a mulher mais doce que já conheci. Jovem artista, ela está apenas começando uma carreira incrível - quando a vejo pela primeira vez na inauguração de uma galeria de arte, sei que ela será grande. Ela é linda, cheia de energia e brilhante como um raio de sol - tudo o que meu traseiro rabugento não é.

Mas ela não vem sem bagagem. Não, seu ex abusivo está atrás dela e está disposto a fazer o que for preciso para colocá-la sob seu domínio novamente. Sua campanha de terror contra ela, a deixou uma casca oca da mulher que ela costumava ser e, em seu terror, ela se volta a mim em busca de ajuda.

Mas eu faço parte de um negócio que pode lhe causar mais mal do que bem.

Sim, podemos derrubar seu ex, mas será que isso será suficiente para ajudá-la a se recuperar?

E será que o meu próprio passado como um homem tão perverso como ele irá ofuscar meus crescentes sentimentos por Natália nesse processo?

Mal-humorado/Resplandecente - Macho alfa protetor - Diferença de idade - Ex-namorado possessivo

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário