Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 1 de março de 2024

KILL FOR YOU-THE ZOZLOV BROTHERS 2


 LEV 

Eu não tenho relacionamentos. Eu não tenho sentimentos. Eu não tenho o que é considerado normal. 

Eu adoro machucar as pessoas. Eu amo seus gritos. Eu amo a mendicância deles. Eu vivo para isso. 

Até ele. Aaron. Ele tem sua própria versão de loucura. 

A loucura dele misturada com a minha? Essa é uma receita para o desastre. 

AARON 

Minha vida não é minha. Meu meio-irmão não me deixa ir. Eu tenho que acabar com ele. 

Eu não sou normal. Eu fantasio sobre coisas que não deveria e a culpa é dele. Lev. 

Lev tem sido minha obsessão desde que começamos a trabalhar para os irmãos Kozlov. 

Eu preciso dele. Eu quero ser propriedade dele. Quero me afogar na loucura dele até sermos um.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário