Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 1 de março de 2024

THE CONTROL-THE HORSEMEN 4


 Meus demônios arruinarão tudo o que restar do seu brilho.

BOWEN

Vivia de tudo emprestado: tempo, sentimentos, motivações, até mesmo estas respirações ultrapassadas.

Estava acabado em todos os sentidos. Nada me salvou. 

Ele deveria ter sobrevivido.

Ele merecia espremer cada gota fora da vida e esfregá-la na minha cara da maneira como sempre fez.

Estava preso aqui como metade de uma pessoa e Eve esperava que eu estivesse inteiro o suficiente para consertá-la. 

Estávamos muito destroçados para voltarmos a ficar juntos.

Eu era o seu demônio.

EVE

Desperdiçava cada segundo de cada dia tentando fazer o tempo andar mais rápido.

Estava pronta para jogar fora esta vida como princesa da Dinamarca e voltar para casa onde Bowen estaria me esperando. Não havia nada que me impedisse.

Eu fui prometida a Bowen desde o nosso nascimento.

Estava determinada a me guardar para ele e somente para ele – minha linha da vida.

Posso estar machucada e destroçada, mas isso só manchava minhas asas de anjo.

Nada que ele não conseguisse aguentar.

Eu seria sempre seu anjo.


LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/qMNdSF6

Sem comentários:

Enviar um comentário