Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 1 de março de 2024

KISSED BY DEATH-VEGAS IMMORTALS: DEATH AND THE LAST VAMPIRES 2


 O Ceifador Grim pode me morder.

Estou ligada a Grim por sangue agora, tornando-me sua escrava vampira por toda a eternidade.

Mas ele descobrirá que há apenas um desejo que eu sigo. O meu.

Agora o resto dos imortais sabe que eu existo e querem dar uma olhada na única vampira viva.

Exceto que metade dos imortais quer me possuir como sua própria escrava vampira, enquanto a outra metade quer me matar de uma vez.

Grim jura que não deixará ninguém me machucar, mas ele está absorvendo almas obscuras e contaminadas até o ponto de ruptura.

Como ele pode proteger alguém quando seu poder está comprometido?

Tudo bem, certo?

Pedindo por um amigo.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário