Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de março de 2024

BRAINWASHED-ALABASTER PENITENTIARY NYLA b.


 Monstro. 

É assim que eles me chamam. 

Tranque suas portas, segure seus entes queridos com força. O Escultor está à solta. 

Exceto que eu não estou. Fui capturado. 

Os dias de permitir que minha depravação interior ficasse livre acabaram. Fui mandado para a prisão para sempre, uma espécie de celebridade neste inferno escuro e úmido que eles chamam de Penitenciária Alabastro. 

A única coisa que me resta para oferecer ao mundo é minha história e, infelizmente para mim, o Diretor tem o resto da minha vida para tirá-la de mim. 

Ser cutucado e espetado, examinado e testado não é algo que eu goste muito. Até que o enviem... 

O novo médico está aqui para estudar a mim e meus crimes. E estou começando a pensar que podemos não ser tão diferentes quanto parece. Ele anseia por conhecimento da mesma forma que eu anseio pelo sangue de minhas vítimas. Apesar de sua natureza robótica, há algo nele... Algo que eu quero. 

Mas terei que tomar cuidado para não o sufocar até a morte. 

Afinal... É meio que minha coisa.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/zPHu7aIq

Sem comentários:

Enviar um comentário