Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de março de 2024

HOPELESS-CHESTNUT SPRINGS 5


 Beau Eaton é o príncipe da cidade, um herói militar com um passado tortuoso.

Eu sou a bartender excluída, a garota tímida da periferia.

Ele tem trinta e cinco anos e é todo homem, e eu tenho vinte e dois anos e sou toda... virgem.

Ele também é meu noivo. Correção: meu noivo falso.

Começamos como uma aposta. Ele jura que ninguém se importa com o meu sobrenome. Então, ele me oferece o dele para provar um ponto de vista.

É uma situação em que todos saem ganhando. Ele se livra da indiscrição de sua família intrometida, e eu tenho a chance de me livrar da reputação da minha família enquanto economizo para deixar esta pequena cidade.

Ele diz que tudo o que tenho de fazer é usar sua aliança, seguir seus passos e fingir que não consigo tirar minhas mãos dele em público.

Mas é o que acontece entre nós em particular que obscurece todas essas linhas cuidadosamente traçadas.

É o que acontece por trás das portas fechadas que não parece ser fingimento algum.

Esse noivado era para ser uma fachada. Esse acordo? Ele tem data para terminar.

Uma vez ele me disse que nunca se apaixonaria.

E, no entanto, aqui estou eu, apaixonada pelo meu noivo falso.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/JPoQQDF

Sem comentários:

Enviar um comentário