Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de março de 2024

DEIXA-ME LOUCA-BELLAMY CREEK 1


 Quando Blair Beaufort literalmente bate em Bellamy Creek usando um vestido de baile e uma tiara, eu deveria ter rebocado o carro dela, dito boa noite e mandado ela embora. Sou mecânico, não gerente de hotel.

Já tenho o suficiente para tentar evitar que minha loja afunde, minha mãe autoritária fique longe de mim e meu time de beisebol na disputa pelo campeonato da liga. Não tenho tempo para uma ex-debutante com zero de esperteza e problemas de fluxo de caixa, mesmo que ela seja loucamente linda.

O problema é que ela está presa na minha pequena cidade, e eu estou escondendo uma linha protetora profunda sob meu exterior taciturno. Então ofereço a ela um lugar para ficar e mantenho minhas mãos longe de mim.

Por exatamente uma noite.

Se ao menos ela não fosse tão linda. Tão engraçado. Tão ansioso para agradar. Ela é um desastre ao volante, mas me deixa louco sem sequer tentar - no trabalho, em casa, na traseira da minha caminhonete. .. Não me canso da maneira como ela me faz sentir. Mas eu sei que não devo pensar que isso pode durar.

Ela quer um conto de fadas e eu não sou um príncipe.

Então, quando chegar a hora de ela ir embora, não há nada que eu possa fazer a não ser deixá-la ir.

Não importa o quanto dói dizer adeus.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário