Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de março de 2024

THE DEVIL'S PAWN-CAVALERI BROTHERS 2


 Ela é um anjo em um mundo demoníaco e eu sou o monstro prestes a torná-la minha.

Há muito tempo que estava de olho em Raquel Bianchi, elaborando um plano para me casar com a sobrinha do Don da família criminosa de Palermo.

Ela pensa que sou seu salvador, um meio de escapar de um casamento arranjado do qual ela deseja desesperadamente sair, mas não sou nada mais do que uma versão diferente do inferno. Não tenho intenção de deixá-la ir, não importa o que diga o nosso contrato.

Também não tenho intenção de me apaixonar por ela.

Mas a sua beleza é tão poderosa quanto a minha necessidade de vingança, e este anjo deve pagar o preço com a sua liberdade.

Nota: A tortura, abuso físico, sofrimento não acontece na relação entre os personagens principais, mas tem descrição e menção a situações contra um deles e de um deles contra os inimigos.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário