Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de março de 2024

GAME OVER-WITCH GAMES 1


 Pronto… Definir… Ops…


Achei que entrar nos Jogos Élficos seria a melhor maneira de libertar meu pai de sua prisão Fae... Acontece que outra pessoa já me inscreveu e não posso me recusar a jogar, mesmo que quisesse.

Seja quem for, quer-me morto, e não estão a lutar de forma justa.

Com um príncipe perdido, um elfo arrogante, uma Fênix dominante que adoro fazer explodir em chamas e uma cobra assassina maluca que definitivamente está me perseguindo, eu poderia sobreviver... Talvez. Provavelmente. Bem, espero.

A última coisa que espero, além de todos os outros dramas, é ter homens brigando sobre quem é minha verdadeira companheira. Aparentemente, estou ligado ao coração de todos eles.

Justamente quando penso que estou descobrindo as coisas, o homem que chamei de pai por 25 anos pode não ser quem eu pensava que era... e eu posso ser algo mais do que apenas uma bruxa.... Por que escolher Romance, 8 mais interesses amorosos, leitura alegre.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário