Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de março de 2024

FOREVER OURS-FORBIDDEN DESIRES 2


 Três meio-irmãos, um segredo.

WEST: Há quatro anos, meu pai se casou novamente e ganhei uma madrasta e meio-irmãos gêmeos. Asa e Oliver são os maiores nerds que já conheci. Pelo menos foi o que pensei antes de uma festa movida a drogas revelar sua verdadeira face. Ninguém nunca me fez sentir do jeito que eles fazem, e por mais que eu queira lutar contra isso, não posso dizer não quando eles puxam sua rotina de gêmeo bom e gêmeo mau para mim.

ASA: No ano passado, meu irmão e eu embarcamos em um novo capítulo em nossas vidas. Não somos apenas gêmeos idênticos, também somos amantes, um segredo que escondemos de todos. Isso até decidirmos contar ao nosso meio-irmão sobre as coisas. West é o equilíbrio perfeito entre submisso e carente, e compartilhá-lo com meu irmão é algo de que nunca me cansarei. Ollie costumava ser meu mundo inteiro, agora tenho dois meninos para cuidar.

OLLIE: Sempre soube que West não é quem parece. Ele pode fingir ser o cara grande e responsável que foi preparado para ser, mas eu sei a verdade. Ele precisa de nós tanto quanto nós precisamos dele. Compartilhá-lo com meu irmão, experimentar um novo lado de mim mesmo é divertido, mas ver nosso meio-irmão grande e mau desmoronar enquanto nos revezamos para elogiá-lo e insultá-lo é tudo. O mesmo acontece com vê-lo ceder totalmente, pois nos permite usá-lo como quisermos

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário